Comunicado ao Mercado – 21/12/2021


AZEVEDO & TRAVASSOS S.A.

CNPJ/ME Nº 61.351.532/0001-68

NIRE 35.300.052.463

COMUNICADO AO MERCADO

 Prorrogação do prazo do MOU celebrado com o Grupo Engecampo

 

São Paulo, 21 de dezembro de 2021 – A AZEVEDO & TRAVASSOS S.A. (“Companhia” ou “A&T”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, em complemento ao Fato Relevante divulgado em 30 de setembro de 2021 (“Fato Relevante Anterior”), que no dia 21 de dezembro de 2021 a Companhia e o Grupo Engecampo celebraram um aditamento ao MOU para fins de prorrogar o prazo de exclusividade para a aquisição pela Companhia de 100% (cem por cento) das ações do Grupo Engecampo até o dia 28 de fevereiro de 2022.

Tal prorrogação tem como objetivo proporcionar à Companhia e seus assessores o prazo adequado para a finalização da auditoria jurídica, operacional e financeira atualmente em curso.

Nada no presente Comunicado ao Mercado deve ser interpretado como qualquer indicação ou afirmação que as operações contidas no MOU serão efetivamente concluídas, servindo tão somente para assegurar a simetria informacional no mercado.

Termos iniciados em letra maiúscula e que não estejam aqui definidos terão o significado que lhes é atribuído no Fato Relevante Anterior.

A Companhia manterá os seus acionistas e o mercado em geral informados sobre a operação em questão, nos termos da legislação e regulamentação aplicável. Mais informações poderão ser obtidas no Departamento de Relações com Investidores da Companhia.

 

Clique aqui para ler a íntegra do documento.

São Paulo, 21 de dezembro de 2021.

 

 

Leonardo Martins

Diretor de Relações com Investidores