Estudos preliminares relativos a possível aumento de capital


AZEVEDO & TRAVASSOS S.A.

CNPJ/ME Nº 61.351.532/0001-68

NIRE 35.300.052.463

 

FATO RELEVANTE

ESTUDOS PRELIMINARES RELATIVOS A POSSÍVEL AUMENTO DE CAPITAL

 

São Paulo, 26 de janeiro de 2022 — A AZEVEDO & TRAVASSOS S.A., (“Companhia” ou “A&T”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que está estudando, no âmbito de seu processo de capitalização, a possibilidade de realizar um aumento de seu capital social mediante a subscrição privada de novas ações ordinárias e preferenciais de sua emissão, a serem integralizadas em moeda corrente nacional e por meio da capitalização de créditos.

O estudo se encontra ainda em fase preliminar, e a efetiva realização do aumento de capital depende, além da aprovação pelos órgãos societários competentes da Companhia, de diversos fatores que não estão no controle de sua administração. Caso o aumento de capital em questão venha a ser aprovado, seus termos e condições, incluindo preço de subscrição das ações e valores mínimo e máximo de emissão, quando definidos, serão oportunamente divulgados ao mercado.

Este Fato Relevante não deve ser interpretado como qualquer indicação ou afirmação que o aumento de capital será efetivamente realizado, servindo tão somente para assegurar a simetria informacional no mercado e possibilitar que a administração da Companhia avalie a necessidade e viabilidade do aumento de capital ora considerado. Caso os estudos preliminares avancem e a Companhia decida por prosseguir com o aumento de capital, é esperado que os procedimentos necessários para sua efetivação levem ainda meses para serem implementados.

A Companhia reitera seu compromisso com suas obrigações legais e manterá o mercado informado acerca dos desenvolvimentos do assunto em questão oportunamente, em especial acerca da definição de efetivar ou não o aumento de capital.

Clique aqui para acessar a íntegra do documento.

São Paulo, 26 de janeiro de 2022.

Leonardo Martins

Diretor de Relações com Investidores