Liberação do Financiamento DIP na Recuperação Judicial do Grupo UTC


COMUNICADO AO MERCADO

Liberação do Financiamento DIP
na Recuperação Judicial do Grupo UTC

São Paulo, 04 de outubro de 2021 – A AZEVEDO & TRAVASSOS S.A., (“Companhia” ou “A&T”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, em complemento aos Fatos Relevantes divulgados em 15 de fevereiro, 26 de abril, 26 de maio, 24 de junho de 2021 e 03 de setembro de 2021 (“Fatos Relevantes Anteriores”), que o financiamento debtor-in-possession no valor de R$ 40.000.000,00 (quarenta milhões de reais) concedido pela Companhia no âmbito da Recuperação Judicial do Grupo UTC (“Financiamento DIP”) foi liberado pelo juízo para utilização pelo Grupo UTC.

Conforme informado pelo Fato Relevante de 03 de setembro de 2021, o Financiamento DIP havia sido concedido pela Companhia por meio de depósito judicial em favor do Juízo da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo, e sua liberação pelo Juízo estava condicionado à implementação de determinadas condições precedentes que foram devidamente satisfeitas.

A Companhia pretende utilizar o valor desembolsado por meio do Financiamento DIP como parcela do pagamento a ser ofertado pela UPI Heftos por meio de proposta âncora (credit bid) a ser apresentada em leilão judicial no âmbito da Recuperação Judicial do Grupo UTC.

Termos iniciados em maiúscula e que não estejam aqui definidos terão o significado que lhes é atribuído nos Fatos Relevantes anteriores.

A Companhia manterá os seus acionistas e o mercado em geral informados sobre o assunto em questão nos termos da regulamentação aplicável.

São Paulo, 04 de outubro de 2021.

Leonardo Martins
Diretor de Relações com Investidores